segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Eudoxis



È cara cada vez fico impressionado com underground mundial,ainda mais com bandas de Thrash Metalumas surgem outras somem logo depois acabam re-aparecendo,no caso do Eudoxis ela sumiu,Eudoxis foi criado em 1984 e eu a associo a situação de muitas bandas brasileiras atualmente e também nos anos 80 quando o metal surgiu onde bandas como Sepultura surgem rouba a cena e as outras bandas que também são de bastante qualidade ficam de quadijiuvante mais claro que se você for um cara que se aprofunda no metal acaba descobrindo outras bandas...voltando ao assunto,o Eudoxis é uma banda de Thrash Metal canadense que faz um thrash muito parecido com a banda também canadense Voivod que faz uma mistura de Progressive/Thrash ,não se sabe quem a criou e não si tem muitas informações sobre ela mais tem um único e ótimo album e uma demo que eu não acho de jeito nem um mais em breve estarei disponibilizando por que eu lembro que eu tinha no meu celular,mais essa banda merece sua atenção valeu!













Open Fire-1991



  • 01 Ultimatum  Open Fire
  • 02 Tormented We Fall
  • 03 Progressive Mental Deterioration (Dementia)
  • 04 Omnipotent Phantasies
  • 05 The Gathering
  • 06 Reach The Sun
  • 07 Reflections Of A Lost Past
  • Download








Nenhum comentário:

Postar um comentário