terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Incarnia



Eu não costumo da informações das bandas mais sim minhas experiências com cada uma delas,com esta banda eu não tenho muito o que falar bom a banda é simplesmente foda mais eu não faço muito gosto pelo Death Metal Melódico mais eu sei que pra quem gosta esta banda deve agrada-los.
Incarnia foi formada em 2006 com:Todd Douglas(baixo)-Mateus Gosselin(bateria) e Jeremy Vocino(guitarra) e meses depois foi adicionado no teclado Vicente Grenier,e também o guitarrista Thomas Szwedska e no vocal Marc Alexandre.Eles lançaram uma demo em 2008 e seu ultimo trabalho foi um álbum em 2010.













Proclamation - 2010




01 - Dawn Of The Great Rebirth
02 - Festivals Of Atonement
03 - Led By Tears
04 - Carrion
05 - Where Fallen Apostles Assemble
06 - Yersinia Pestis
07 - Affinity

Download



Nenhum comentário:

Postar um comentário